Página Inicial > Notícias > Seletivo 2021: publicados editais de vagas remanescentes

Seletivo 2021: publicados editais de vagas remanescentes

Documentos tratam de convocação para ocupação e manifestação de interesse por cursos técnicos integrados oferecidos pelo Campus
  • publicado 26/05/2021 14h20
  • última modificação 26/05/2021 14h20

O campus do IFMA em Presidente Dutra publicou dois editais destinados ao preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo de 2021, destinado ao ingresso de alunos nos cursos técnicos da instituição.

O Edital Nº 10/2021 trata da terceira convocação de excedentes da lista de espera do curso Técnico em Meio Ambiente (forma integrada), para o qual foram convocados quatro candidatos. Para estes alunos, o prazo de matrícula segue até sexta-feira (28), de forma presencial ou virtual.

Já o Edital Nº 11/2021 trata da abertura das inscrições para manifestações de interesse para ocupação das vagas remanescentes nos cursos técnicos em Agronegócio e Meio Ambiente (ambos na forma integrada). A previsão é de inicialmente selecionar 10 alunos para o curso de Agronegócio e dois para o de Meio Ambiente, podendo-se convocar um número excedente em caso de abertura de novas vagas.

As inscrições para manifestação de interesse nas vagas remanescentes serão recebidas através de formulário eletrônico.